
Ação do Janeiro Roxo em Recife reforça conscientização e cuidado em hanseníase
No dia 30 de janeiro, a equipe do projeto participou
Esta seção apresenta um dashboard interativo que permite explorar a evolução temporal, distribuição geográfica e o perfil dos casos de Hanseníase. Utilize os filtros para uma análise detalhada dos dados mais recentes e das tendências regionais.
Esta seção apresenta um dashboard interativo dedicado à análise detalhada da Tuberculose no Brasil. Explore indicadores críticos como incidência, total de casos e dados de mortalidade, com suporte de visualizações que cruzam informações do SINAN e dados populacionais.
Esta seção apresenta um dashboard interativo para o monitoramento da Dengue, permitindo visualizar a dinâmica de transmissão e o impacto da doença em diferentes escalas territoriais. Explore indicadores de incidência por 100 mil habitantes, volume total de casos e a curva de óbitos comparada à média histórica.
Esta seção apresenta uma ferramenta avançada para a espacialização de dados epidemiológicos, utilizando o método de Match Probabilístico para converter endereços e registros em coordenadas geográficas precisas. O sistema permite transformar bases de dados brutas em inteligência geográfica para suporte à tomada de decisão.
Esta seção apresenta um dashboard interativo projetado para o acompanhamento detalhado dos casos de Zika no território nacional. A ferramenta permite explorar indicadores fundamentais, como o total de casos notificados, a taxa de incidência por 100 mil habitantes e a evolução temporal dos óbitos em comparação com as médias históricas.

No dia 30 de janeiro, a equipe do projeto participou

O Projeto CENÁRIOS+ realizou, no dia 17 de novembro, o Webinário CENÁRIOS, com o tema “Saúde e Inteligência Artificial (IA) como aliada aos planos de eliminação da tuberculose como problema de saúde pública”.

O Projeto CENÁRIOS+ marcou presença no 14º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva, compartilhando análises, experiências e debates essenciais para o fortalecimento da Vigilância em Saúde no Brasil.
Quer saber mais sobre o nosso projeto, participar das atividades ou tirar dúvidas? Estamos à disposição para conversar!